in

Prova de Amor – Lopo decide tirar a vida da sobrinha na frente de Pati e ela se desespera

Lopo não tem piedade nem mesmo da sobrinha que acaba de nascer, almejando executar a família inteira em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, após Lopo (Leonardo Vieira) invadir a casa do pai, ele manda Murilo revistar o imóvel para ter certeza se a empregada falou a verdade e não tem ninguém mais escondido no local. O bandido desce as escadas dizendo que realmente não tem ninguém lá em cima, apenas a bebê de Pati.

Publicidade

Ao ouvir a informação, Lopo se anima e Pati se desespera. Lopo pergunta o nome da sobrinha e Pati diz. O vilão diz que não sabe quem vai executar primeiro e manda Murilo buscar Marisa no berço, pois ela também é uma herdeira e atrapalha seus planos.

“Não, Lopo. Me mata, mas minha filha não”, declara Pati, enquanto Lopo lembra: “ela também é herdeira”.

Publicidade

Pati se desespera e tenta pular sobre o irmão, que segura uma arma em sua direção. Rafael a segura para evitar que leve um tiro ao se aproximar do bandido. Pati chora desesperadamente e clama ao irmão que se quiser pode matá-la, mas que não machuque sua filha.

Publicidade

Lopo não se comove com a dor de Pati e aguarda Murilo descer com a menina. Barroso avisa Lopo que é para fazer o que pretende logo, pois estão demorando e corre o risco de a polícia chegar.

Publicidade

A discussão entre os irmãos continua de forma acalorada, aumentando o ódio de Lopo e desejo de apertar o gatilho, se livrando de Pati e Rafael de uma vez por todas.

A novela Prova de Amor está em uma fase decisiva, mas não está em seus últimos capítulos. Originalmente a trama tem muito mais capítulos e deve ficar no ar por cerca de três meses e meio, recebendo uma substituta somente em março.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades