in

Quando Chama O Coração: segredo de Nathan é descoberto e Elizabeth fica impactada

Elizabeth confronta Nathan para entender o que aconteceu e acaba ficando chocada com o que descobre.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

No oitavo episódio da oitava temporada de Quando Chama O Coração, Nathan revelará seu segredo para Elizabeth. O episódio, que pode ser exibido pela Record em outro formato devido à edição da emissora, começa com Elizabeth confrontando Nathan por apenas ela ter sido convidada para uma cerimônia. A viúva de Jack pensa que foi uma armação de Nathan.

Publicidade

O policial, por sua vez, quebra as expectativas de Elizabeth e diz que até onde ele sabe, a professora nem mesmo seria convidada para o evento. Lucas aparece, e Nathan é extremamente grosso com ele.

Ao ir ao escritório de Lucas para conversar, o rapaz está fazendo uma negociação com franceses, por telefone, e não pode dar total atenção para Elizabeth, marcando de vê-la mais tarde. Após o encontro, Nathan e Lucas terão um breve confronto, com o oficial avisando o empresário que não vai desistir de tentar conquistar Elizabeth. Na verdade, ele avisa a cidade inteira de suas intenções.

Publicidade

Em determinado momento, Elizabeth confronta Nathan para entender o que realmente aconteceu no passado que o marcou tanto. Nathan então conta que era para ele ter morrido no lugar de Jack, pois ele estava escalado para a missão em que o marido de Elizabeth morreu, entretanto, sofreu uma punição de última hora e Jack teve de ir em seu lugar, morrendo na missão.

Publicidade

Elizabeth fica em choque com a revelação e seus pensamentos nostálgicos voltam a tomar conta de sua mente. Embora não tenha culpa pela fatalidade, Nathan se sente culpado pela morte de Jack.

Publicidade

Quando Chama O Coração é exibida nas noites da Record, a partir das 21h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades