in

Te Dou a Vida: Jaime expõe armações de Ernesto, desperta fúria de Pedro, que conta tudo para Helena

Através de uma carta de Jaime, Pedro contará tudo para Helena sobre armações de Ernesto.

SBT

Pedro ficará sabendo tudo sobre Ernesto através de Jaime, correrá até Helena e contará tudo que sabe para a mãe de Nícolas, que ficará perturbada com o que escutará sobre seu marido, nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT.

Publicidade

Pedro sempre acreditou que as pessoas tivessem um bom coração, porém, o rapaz descobrirá que Ernesto não passa de uma pessoa mau-caráter e sem escrúpulos, que não sabe o que quer da vida e está fazendo de tudo para atrapalhar a dele com Gina, seu grande e único amor verdadeiro.

Ao ler uma carta de Jaime, Pedro descobrirá todas as armadilhas que Ernesto foi capaz de cometer para conseguir separá-lo de Helena de uma vez por todas. Chocado com tudo que estará lendo, o mecânico não conseguirá acreditar que Gina também se envolveu nas falcatruas de seu maior inimigo.

Publicidade

Nícolas pode ficar com Ernesto para sempre

Com o artifício, o homem conseguiu convencer todos que sua filha é uma verdadeira viciada em drogas e faz com que o mecânico fique completamente furioso, pois ele sabe que ela está correndo o risco de perder a guarda de Nícolas por conta das armações dele.

Publicidade

Helena descobre todas as armações de Ernesto

Após a leitura da carta, completamente desesperado e furioso, Pedro vai atrás de Gina. Ao ser confrontada, a jovem garante que não estava sabendo das intenções do empresário. Pedro tem certeza que foi Enresto que fez de tudo para forçá-lo a se casar com ela. Em outro momento, ele vai atrás de Helena e conta tudo que sabe sobre as armações de Ernesto. O folhetim vai ao ar depois de Amanhã é Para Sempre, por volta das 18h45.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.