in

Leonardo e Gusttavo Lima são barrados de estreia de Faustão e Band define quem serão os convidados da atração

Emissora passou por cima das especulações e convidou um time de samba para a estreia do apresentador.

Reprodução TV Globo

Uma enorme expectativa tem sido criada a respeito da estreia de Fausto Silva na Band. Um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira, Faustão está fora do ar desde que foi afastado da TV Globo em junho. Na ocasião, a emissora carioca já sabia que o seu apresentador mais famoso já estava apalavrado com a Band para 2022.

Publicidade

Durante esses meses de ansiedade, muito se especulou a respeito de como seria o novo programa de Faustão em sua volta para a emissora em que comandou o icônico Perdidos na Noite, na década de 80. Houve até um consenso na internet de que os primeiros convidados do apresentador deveriam ser os sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima.

No entanto, a Band passou por cima de toda especulação, e ignorando o desejo dos fãs convidou um time de monstros do samba para a aguardada estreia de Faustão. O apresentador receberá em sua reestreia na emissora os consagrados, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Alcione e Zeca Pagodinho.

Publicidade

O primeiro programa de Fausto Silva nesta nova passagem pela Band irá ao ar no dia 17 de janeiro. A atração ainda não foi gravada, já que o apresentador ainda possui um contrato vigente com a TV Globo, que termina somente na virada do ano.

Publicidade

No momento, Faustão não pode aparecer na programação da Band nem em chamadas do seu novo programa. O material de divulgação da atração já foi gravado e irá ao ar já no primeiro minuto de 2022.

Publicidade

O apresentador agora irá ocupar a faixa nobre da programação da Band de segunda a sexta, batendo de frente com o Jornal Nacional e com a novela das 21h da TV Globo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com