in

Mar de Amor: Esperança conta para mãe gravidez de Leon e impacta com detalhes perturbadores de abuso

Após ser abusada, Esperança não conseguirá guardar segredo sobre o que aconteceu por muito tempo.

SBT

Sem conseguir continuar guardando seu maior segredo por muito tempo, Esperança revelará que está esperando um filho de Leon, mas chocará ao relatar como tudo aconteceu, nos próximos capítulos de Mar de Amor, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Após descobrir que terá um filho de Leon, que lhe estuprou da maneira mais covarde que existe, Esperança tomará uma importante decisão que mudará sua vida para sempre. Sempre calada diante dos fatos que acontecem em sua vida, a mocinha resolverá contar tudo que está acontecendo com ela.

Durante uma conversa com sua mãe, a jovem contará todos os detalhes do assédio que sofreu nas mãos de Leon. Tudo começará com a revelação de Esperança sobre sua gravidez para a mãe. Sem saber de nada, Aurora ficará muito decepcionada com ela.

Publicidade

Aurora desconfia de Martin, mas descobre o pior

A mulher acreditará que o filho seja dela e Martin, noivo da jovem. Tendo certeza que os dois não conseguiram esperar o casamento, a mais velha ficará sabendo do crime de abuso sofrido pela filha e ficará horrorizada com a narração dos fatos. Esperança dirá que o noivo não tem nada com o que aconteceu.

Publicidade

Narrando toda a história, a jovem contará que tudo aconteceu perto do rio, no momento que ela estava distraída, pensando no futuro. Completamente desesperada, aurora pedirá que a filha não lhe esconda nada. O relato de Esperança fará a mãe da jovem se corroer por dentro.

Publicidade

Esperança revela quem é seu abusador

Após escutar tudo, Aurora pressionará para saber quem foi o covarde que fez isso com sua filha. Mesmo com receio, ela afirmará que foi Leon. Mar de Amor é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.