in

Hospital divulga novo boletim do estado clínico de Maurílio e notícia anima os fãs

Cantor sertanejo foi diagnosticado com um quadro de tromboembolismo pulmonar, e sofreu paradas cardíacas.

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM @MAURILIOLEM

Internado desde a última terça-feira (14), quando sofreu três paradas cardiorrespiratórias, o cantor Maurilio, da dupla com Luiza, vem apresentando evolução. De acordo com o boletim divulgado pela assessoria do artista neste sábado, ele teve uma melhora significativa, mas o estado ainda é grave e inspira cuidados. Ele teve um quadro de  tromboembolismo pulmonar.

Publicidade

Segundo o Hospital Jardim América, localizado em Goiânia, Maurilio apresenta sinais de atividade neurológica e continua passando por sessões de hemodiálise, mas vem respondendo bem ao tratamento. 

“Apresenta evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador. Está prevista a passagem de sonda nasoenteral e início de dieta apropriada por essa via”, disse a unidade hospitalar em um trecho do boletim divulgado neste sábado (18).

Publicidade

A notícia com a atualização do estado clínico de Maurilio anima dos fãs da dupla, que estão em movimento de orações para a pronta recuperação do artista, sucesso com a canção “S de Saudade”.

Publicidade

Confiante

Em post realizado nas redes sociais, a esposa de Maurilio, Luana Ramos, se mostrou positiva na recuperação do companheiro, e pediu que os fãs continuem se mobilizando em orações.

Publicidade

Desde o início da semana, quando o cantor sertanejo foi internado, Luana vem fazendo vídeos e publicações nas redes sociais, exaltando a força de viver do marido, que segundo ela não desistiu da recuperação em nenhum momento, e tem perseverado para se manter firme.

Parceria de dupla com Maurilio, a cantora Luiza também vem puxando correntes de orações e energias positivas para que o cantor se reestabeleça.

Publicidade