in

Resumo O Rico e Lázaro (22/08): Joana é pedida em casamento por Asher

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, Asher pede Joana em casamento, no capítulo que será exibido neste 22 de agosto, quinta-feira.

Publicidade

Ainda no capítulo, Joana e Asher trocam declarações de amor. Durante o encontro, Joana diz que ele precisa ter mais fé, pois não pode se voltar contra Deus. Zac planeja fugir da oficina de Chaim. Em outro momento, Chaim flagra Zac dizendo que pedirá Joana em casamento.

Tamir é provocado por Shamir. Nicolau pede que Rebeca lhe dê um beijo. Zelfa descobre que Asher está planejando pedir a mão de Joana em casamento. Na Babilônia, Arioque pede que Nebuzaradã se prepare para uma nova missão.

Publicidade

Uriel não quer Asher com Zac

Uriel não aprova a amizade Asher e Zac. Nabucodonosor, depois de ser ouvido por Amitis, agradece por ela estar lhe dando o apoio que precisa. Sammu-Rammat comete e crime e rouba. Asher, ao visitar Zac, descobre que ele partiu em viagem com Chaim.

Publicidade

Aspenaz pena para lidar com sua mulher. Beroso sugere que ela se case com Nabonido, porém, ela não gosta da ideia e fica mais irritada. Asher não consegue mais esconder o que sente por Joana e vai falar com seus responsáveis.

Publicidade

Asher não entende a tristeza de seu pai

Durante a conversa, Asher pede a mãe de Joana em casamento. Asher estranha a tristeza de Uriel. Daniel, olhando as contas do palácio, nota algo estranho. Evil-Merodaque diz que Nabucodonosor mandou seus soldados irem para Jerusalém.

No palácio de Judá, Arioque insiste para ter um minuto com Joaquim, príncipe. Temendo pelo assunto que Arioque vai tratar com Joaquim, se mostra com medo. O Rico e Lázaro é levada ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.