in

Quanto Mais Vida Melhor: Paula e Carmem vão parar na cadeia por crime, mas ajuda inesperada vem

Paula se envolve em confusão com Carmem e ambas são presas.

Globo

Nos próximos capítulos da Novela Quanto Mais Vida Melhor, levada ao ar na tela da Globo, Paula e Carmem serão presas em flagrante após cometerem crime, mas terão uma ajuda jamais esperada.

Publicidade

Paula e Carmem (Julia Lemertz) nunca se deram bem, porém, o destino colocará ambas em uma tremenda roubada, afinal, elas não só receberão voz de prisão, como também serão obrigadas a dividir a mesma cela. Isso tudo ocorrerá após elas participarem de uma perseguição maluca.

Tudo começará com Paula descobrindo que Carmem tentou acabar com uma parceria dela com Nedda, mãe de Neném (Vladimir Brichta). Revoltada, ela surtará e partirá com tudo para discutir com a mulher. Ambas não demonstrarão ter classe nenhuma e causarão o maior barraco na frente de todos.

Publicidade

Paula persegue Carmem

Paula também causará uma perseguição atrás de Carmem, em que ambas acabarão sendo perseguidas pela polícia. Já na delegacia, a personagem de Giovanna Antonelli entrará em contato com Neném para informar que está presa. O jogador ficará chocado com a notícia da prisão.

Publicidade

Neném recebe terrível notícia sobre Paula

Paula implorará pela ajuda do jogador, que ficará mortificado por conta da situação. Querendo ajudar ambas, Neném irá até à cadeia para tirá-las da prisão e não deixar que elas causem mais vexame do que já estão causando com as pessoas ao seu redor.

Publicidade

Quanto Mais Vida Melhor é a primeira novela inédita após a passagem da pandemia do coronavírus a entrar em cartaz no horário das sete. O folhetim é escrito por Mauro Wilson e dirigido por Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.