in

Bil Araújo fala sobre ataques que sofreu na internet por não expor seu luto à Marília Mendonça

Bil Araújo comenta sobre como reagiu ao saber da tragédia de Marília Mendonça.

Record e @mariliamendoncacantora

Bil Araújo não tinha a menor noção sobre a morte de Marília Mendonça, quando ainda estava confinado em A Fazenda 13. Depois da grande final, que aconteceu no último dia 16, o ex-participante, que foi o primeiro segurança da sertaneja, ficou sabendo sobre a morte precoce da mesma.

Publicidade

Bil relatou que ficou abismado com a notícia, porém, o modelo chegou a ser alvo de alguns ataques na internet por supostamente não estar expondo a sua tristeza nas redes sociais. Enquanto estava participando da Live dos Finalistas do reality, o rapaz explicou como tem lidado com a tragédia e seu luto.

O modelo contou que recebeu algumas mensagens de várias pessoas que talvez pense que ele não tem sentimento. Mas, quando alguém entra em um reality, assina o contrato e tem que cumprir uma agenda. Como ele foi vice-campeão nessa edição, teve que cumprir várias obrigações com a emissora, e as pessoas ainda dizem que ele não ficou triste com a notícia.

Publicidade

Em seguida, Bil contou que já conversou com Murilo Hulff, pai do filho de Marília, e desejou força para o cantor depois da perda da artista. O modelo ainda contou que postou em sua rede social o vídeo que ela fez quando ele entrou para participar do BBB21, e até chegou a ficar sem postar alguns Stories no Instagram.

Publicidade

Ele completou dizendo ser o tipo de pessoa que não gosta de ficar demonstrando suas emoções publicamente, e que não pretende fazer um vídeo chorando, até porque podem pensar que ele está se aproveitando da situação e ele nunca precisou disso.

Publicidade

Araújo finalizou dizendo que Marília sempre foi muito importante na sua vida e lhe deu muito suporte desde o início, alguém que teve uma importância muito grande na sua vida pessoal e profissional.

Publicidade