in

Fãs do lado de fora do hospital, faixas e mensagens nas redes sociais: as homenagens ao cantor Maurílio

O artista foi levado para a unidade de saúde do dia 15 de dezembro após desmaiar no palco.

Reprodução Instagram

O cantor Maurílio continua internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, estado de Goiás. O artista foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar depois de ser vítima de três paradas cardíacas nesta semana enquanto se apresentava com a parceira musical Luiza.

Publicidade

Maurílio está recebendo cuidados médicos no hospital desde o último dia 15 de dezembro. A partir daí, os fãs do cantor encheram as redes sociais com mensagens positivas e correntes de oração desejando a recuperação e volta para casa do artista, de 28 anos.

Neste final de semana, os admiradores de Maurilio foram além e se fizeram presente nas proximidades do hospital onde o artista está internado. O grupo ainda aproveitou para pendurar faixas com dizeres como “Maurílio, a central de fãs te ama e está torcendo por sua melhora“.

Publicidade

Maurilio passou mal durante um show que seria a gravação de um DVD com Luiza. O artista, que é muito querido pelo público, desmaiou e teve que ser socorrido às pressas. Levado para o hospital, o famoso foi posto em ventilação mecânica.

Publicidade

Nos últimos boletins divulgados pela unidade de saúde que tem atendido Maurílio, o quadro é grave. Até o momento não há previsão de alta para o sertanejo. O hospital ainda disse que há necessidade de monitoramento contínuo dos sinais vitais

Publicidade

Maurílio precisa ser submetido à hemodiálise, pois sofreu uma lesão renal. O hospital disse que o cantor está respondendo bem aos procedimentos que lhe têm sido feitos. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.