in

Filho de Marília Mendonça fica sabendo que a mãe faleceu; família presta apoio ao menino

O herdeiro da famosa tem sido criado pelo pai, que é cantor, e pela avó materna

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos após um acidente de avião, causou a tristeza de milhões de pessoas, principalmente os admiradores, amigos e familiares da sertaneja, conhecida como rainha da sofrência pelo público.

Publicidade

Uma das pessoas que mais foi abalada pela morte de Marília foi seu filho, que agora está órfão de mãe. O menino tem sido cuidado pela avó materna, Ruth Moreira, e pelo pai, o cantor sertanejo Murilo Huff depois de uma decisão consensual.

Até pouco tempo Leo não sabia da morte de sua mãe. A avó materna afirmou, em uma entrevista concedida ao Fantástico, que o neto ainda era muito novo para entender esse tipo de assunto. Mas agora o garoto descobriu a partir da família.

Publicidade

Sem dar detalhes trágicos do acidente que vitimou Marília, os familiares de Leo disseram apenas que a mãe do menino “virou estrelinha”. A intenção era amenizar a intensiva da informação, que pode ser muito dura para uma criança.

Publicidade

Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho“, disse a avó materna do menino. Murilo também se manifestou e deixou claro que o objetivo agora é fazer com que o filho seja feliz: “O Leo merece essa alegria, queremos muito vê-lo sempre sorrindo. É esse o futuro que queremos para ele, cheio de coisas boas e felicidade“, disse o cantor.

Publicidade

Leo fez aniversário na última quinta-feira (16/12) e ganhou uma linda festa da família, com tema da Galinha Pintadinha. O menino recebeu a primeira comemoração festiva, pois no ano passado não houve evento devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.