in

Te Dou a Vida: Ernesto faz pressão psicológica em Nícolas para afastá-lo de Helena

Em busca de sua vingança contra Helena, Ernesto tenta de tudo para afastar Nícolas da mãe.

SBT

Ernesto está cada vez mais sem limites, pois não consegue enxergar que seu temperamento está lhe levando a perdição. Cada vez mais envolvido na sua vingança contra Helena, o empresário proibirá Nícolas de ver a mãe, nas próximas emoções de Te Dou a Vida, no SBT, que estão por vir.

Publicidade

Nem mesmo toda a magia de Nicolas, filho adotivo de Ernesto e Helena fará com que o pai mude de ideia sobre sua mãe. O empresário não está disposto a ceder em nada, tudo pensando para fazer com que a vida de sua ex-mulher vire um verdadeiro inferno.

Tudo começará quando Nicolas flagrar o pai aos beijos com Irene. Sem entender nada, o garoto questionará para saber o que está acontecendo com sua família. Para que nada do que o garoto viu saía dali, Ernesto e Irene pedem que ele continue calado e não conte nada do que viu.

Publicidade

Nicolas segue orientações do pai

Nicolas, seguindo as orientações do pai e da tia não diz nada do que viu, mas sofre calado. Muito angustiado, o menino entra em contato com a mãe e afirma está morrendo de saudade dela. O garoto declara todo seu amor pela mãe e afirma querer tê-la de volta.

Publicidade

Nicolas, no entanto, diz que não quer que ela se relacione com Pedro, pois não gosta do rapaz e prefere que a mãe fique longe dele para sempre. Helena fica comovida com as palavras de seu filho. Mais tarde, Ernesto descobre que o menino andou ligando para a mãe escondido.

Publicidade

Ernesto repreende Nicolas

Completamente furioso com o comportamento do filho, o home afirmará que ele não deve fazer nada disso, pois não é algo que uma criança deve fazer. Em seguida, Ernesto proíbe Nicolas de ter contato com Helena.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.