in

Topíssima: Paulo Roberto se alia a Lima e pede que ele drogue Sophia

RecordTV

Em Topíssima, nos capítulos que estão por vir, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) pede para Lima (Guilherme Winter) drogar Sophia (Camila Rodrigues).

Publicidade

Mesmo tendo sido alertada por Antônio (Felipe Cunha), Sophia resolveu dar uma chance para Lima, porém, ela nem imagina do que o rapaz, extremamente ambicioso, será capaz de aprontar contra ela. Nas próximas emoções do folhetim, o rapaz se aliará ao tio da empresária, Paulo Roberto.

Os dois, após se encontrarem para conversar, vão relembrar algumas coisas do passado, em que tralharam juntos. Em determinado momento, Lima ficará surpreso com o pedido do reitor, que mostrará o ódio que tem de sua sobrinha.

Publicidade

Paulo Roberto tenta convencer Lima

Paulo Roberto, querendo ser o único no comando do Grupo Alencar, pedirá para o rapaz incriminar Sophia, pois assim conseguirá tirá-la do seu caminho de uma vez por todas. Para conseguir convencer o rapaz, Paulo Roberto alega que os motivos são particulares, mas que ele precisa se ver livre dela.

Publicidade

Lima aceita proposta de Paulo Roberto

Logo depois, Paulo explicará o plano: “você tem que deixá-la drogada e ir embora”. Mesmo confessando que não será uma tarefa fácil, Lima aceita o pedido de Paulo Roberto, e diz que vai seguir com o combinado.

Publicidade

Paulo Roberto, no entanto, frisará que deixá-la drogada é o principal. Lima pede para que ele tenha confiança em seu talento, pois vai fazer tudo como ele está pedindo. O reitor pede para que ele fique em alerta, mas que não desgrude de sua sobrinha, na hora certa ele avisará.

A sequência em que Paulo Roberto pede para Lima drogar Sophia ainda não tem data para ir ao ar, mas deverá ocorrer nos próximos capítulos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.