in

Murilo Huff fica emocionado ao se despedir do filho Leo: ‘Eu vou, mas meu coração fica’

O cantor foi um dos responsáveis por organizar a festa de aniversário do menino.

Reprodução: Instagram

Na última quinta-feira (16/12), foi comemorado o aniversário de Leo, filho de Marília Mendonça. A festa foi proporcionada pela família do menino, que esteve presente no local do evento em Goiânia, no estado de Goiás, onde mora o pai, o cantor sertanejo Murilo Huff.

Publicidade

A festa de aniversário de Leo, que fez dois anos de vida, aconteceu com tema da Galinha Pintadinha. Apesar de ter sido luxuoso, o evento comemorativo contou apenas com a presença de pessoas mais próximas à família.

Nesta sexta-feira (17/12), Murilo precisou retornar à sua rotina de apresentações. O artista, que teve um relacionamento de cerca de dois anos com Marília Mendonça, teve que deixar Leo com a família para poder trabalhar.

Publicidade

Através de sua conta oficial do Twitter, Murilo compartilhou o momento em que despedia de seu filho através de vídeo chamada no celular. Na legenda da publicação, o sertanejo escreveu: “Eu vou, mas meu coração fica“.

Publicidade

Leo perdeu a mãe no dia 5 de novembro deste ano, enquanto viajava a trabalho para Minas Gerais. A aeronave que levava a ‘rainha da sofrência’ e sua equipe caiu em Caratinga, pouco antes do local onde deveria ter pousado.

Publicidade

O avião de Marília teria se chocado contra fios de alta tensão de uma torre e caiu em uma cachoeira da cidade. Além da famosa, estavam no transporte aéreo seu tio, que também era seu assessor, o produtor, o piloto e o copiloto.

Leo está sendo cuidado pelo avó materna, Ruth Moreira, e pelo pai. Os dois decidiram compartilhar a guarda do menino, o que seria da vontade de Marília.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.