in

Leo Lins retirou todos os pertences de Aline Mineiro de sua casa após decepção em A Fazenda 13

Atriz afirmou que seu relacionamento com o humorista está por um fio e não sabe se eles irão se resolver.

Foto: Reprodução/ Instagram @alinemineiro

Nesta sexta-feira (17/12), a ex-peoa Aline Mineiro conversou com seus seguidores no Instagram. A atriz disse que pretende ter uma conversa séria pessoalmente com o humorista Leo Lins.

Publicidade

De acordo com a artista, sua aproximação com MC Gui colocou o seu namoro em risco e agora ela não sabe seu estado civil. Disse também que seu relacionamento está por um fio e que não sabe se eles irão se resolver.

Ela afirmou que todos estão perguntando a respeito de seu namoro com Leo. A atriz disse que ele está viajando e que ainda não teve a oportunidade de vê-lo. Aline ainda disse que o humorista só volta da viagem na segunda-feira. “Eu ainda não encontrei com ele, não consegui, mas eu vou conversar com ele e depois vou contar tudo”, relatou a atriz.

Publicidade

Aline contou que o humorista deixou em sua casa todas as suas coisas que estavam na casa dele. A atriz também falou que não foi na sua casa e não sabe como estão as coisas.

Publicidade

Na legenda da publicação, Aline disse que o artista despachou todos os seus pertences, como fotos, roupas, calçados, coisas de trabalho, entre outros objetos.

Publicidade

Aline Mineiro acredita que sua aproximação com MC Gui foi uma dos motivos que causou sua eliminação em A Fazenda 13

Na última quarta-feira (15/12), Aline Mineiro participou do Link Podcast e, durante a conversa, a ex-peoa confirmou que sua relação com MC Gui contribuiu para a sua eliminação do reality show A Fazenda 13.

Segundo a atriz, ela não imaginava estar tão próxima do cantor, contudo, ela reconheceu que, após rever as imagens, ela percebeu a dupla interpretação que o público teve sobre a sua relação com o funkeiro. “Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora”, disse Aline.

A atriz disse que conversou com o humorista Leo Lins por telefone. No entanto, ela afirmou que o artista pediu um tempo, mas disse que irá conversar com ela pessoalmente.

Publicidade