in

Casa do apresentador Ratinho é invadida por assaltantes: ‘Amarrados e ameaçados com arma na cabeça’

Por telefone, contratado do SBT conversou com Datena sobre o ocorrido nesta sexta-feira (17).

Reprodução: SBT / Record TV - Cidade Alerta

Nesta sexta-feira (17), a notícia de que a casa de Ratinho havia sido invadida por assaltantes foi passada aos telespectadores do Brasil Urgente, na Band. Durante o programa, Datena trouxe maiores detalhes e informou que funcionários do apresentador, que estavam no local, foram ameaçados e roubados durante a ação criminosa.

Publicidade

Ratinho não estava no imóvel, localizado em São Paulo, durante o assalto, e conversou com Datena por telefone, contando o que teria ocorrido. O apresentador informou que funcionários foram amarrados e ameaçados com arma de fogo. Segundo o contratado do SBT, os assaltantes teriam entrado no local após acionamento do portão por um controle remoto.

“Os caras que gosto bastante foram amarrados e ameaçados com arma na cabeça”, disse Ratinho, relatando o momento de tensão de seus funcionários, que caíram no choro devido ao susto. O apresentador ainda foi enfático ao afirmar que os assaltantes só conseguiram acessar o imóvel porque ele não estava presente no local. “É que eu não estava lá, senão não roubariam”, desabafou o famoso.

Publicidade

De acordo com a polícia militar, que investiga o caso, ninguém que estava presente na casa sofreu com violência física por parte dos assaltantes. Os funcionários de Ratinho foram feitos reféns, levados para um cômodo da casa, mas não foram agredidos.

Publicidade

O tenente Maxwel informou que pelo menos 5 criminosos invadiram a residência de Ratinho na Lapa, em São Paulo. Em conversa com Datena, Ratinho informou que no imóvel funciona um estúdio de rádio, onde é gravado seu programa junto com alguns funcionários que trabalham em sua atração na TV, exibida pelo SBT.

Publicidade
Publicidade