in

Prova de Amor – Lopo invade a casa do pai para tirar a vida de Pati e Rafa: ‘quem eu executo primeiro?’

Lopo e seus capangas surpreendem Rafa e Pati sozinhos na casa de Vitor e decide acabar com os dois em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) invadirá a casa do próprio pai junto com Murilo e Barroso. Os três renderão a empregada no portão de entrada e conseguirão ter acesso ao imóvel.

Publicidade

Rafa percebe que há homens mascarados rendendo a empregada e corre para dentro para chamar Pati para fugir, mas Lopo chega antes e impede. Pati se dá conta que é o irmão e o bandido tira a máscara, se revelando.

Os dois discutem e Lopo a acusa de traição. Pati chora e tenta fazer o irmão não cometer uma besteira, fazendo-o se lembrar da infância dos dois, de quando eram crianças e se davam bem. Lopo fica nostálgico pensando no passado e diz que a irmã mudou muito, pois daquela garotinha da infância ele gostava.

Publicidade

O vilão joga na cara da irmã que ela o traiu lhe tirando a presidência da empresa do pai, se apaixonando por Rafael e se tornando uma X9 para a família de Daniel Avelar. Pati continua tentando fazer o irmão se lembrar de sua infância e Lopo se recorda do quanto sentiu raiva quando a irmã nasceu, admitindo que tinha ciúmes no começo, pois ele era o filho único e de repente teve de dividir as atenções, os pais e a herança da família.

Publicidade

Rafa tentará evitar que Lopo os mate, aconselhando que ele não faça mais uma besteira para se complicar ainda mais com a justiça, mas a única coisa que sua atitude remete é ao ódio gratuito que o vilão sente por ele, perguntando aos dois: “quem eu executo primeiro”?

Publicidade

Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades