in

Prova de Amor – Pati conta ao pai que tem visto vultos: ‘é igual quando a mamãe morreu’

Pati fica perturbada com a possibilidade de Lopo voltar a tentar matá-la agora que fugiu da prisão em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Pati (Renata Dominguez) andará cada vez mais aflita, chorando com facilidade e dizendo para Rafael e Vitor que se sente com muito medo, tendo um pressentimento ruim e muitos pesadelos.

Publicidade

Em conversa com o doutor Vitor, Pati revela que tem visto vultos iguais no dia em que sua mãe faleceu em um acidente. A moça chora e no decorrer da conversa com o pai, começa a ver os vultos, deixando o empresário em pânico: “é igual quando a mamãe morreu” e “você viu”, serão algumas das falas da mocinha ao se deparar com vultos assustadores que aparecem na parede.

O motivo do sofrimento de Pati tem nome e sobrenome: Lopo Junior (Leonardo Vieira). A dor da moça piorou após Eduarda visitá-la no hospital e contar que Lopo fugiu da prisão. Pati então voltará a chorar dizendo para o pai que era por isso que ela estava com a sensação que algo muito ruim ia acontecer.

Publicidade

Enquanto isso, o fugitivo está escondido com os bandidos que o resgataram. Ele afirma para Barroso que vai se vingar de todos os que lhe viraram as costas, a começar por Patrícia e depois seu pai.

Publicidade

Lopo não consegue perdoar a irmã por ter impedido que ele se tornasse presidente da empresa do pai e ainda por cima, ter se apaixonado pelo irmão de Daniel Avelar, seu rival, ficando grávida dele.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário poderá variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da Record e fuso horário de cada região.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades