in

Prova de Amor: Lopo se alia com Miro e se torna ainda mais perigoso

Aliado com o traficante, Lopo se torna mais perigoso e comete uma série de maldades em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) e Barroso farão uma aliança com Miro das Condongas, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. A partir dessa união inusitada, Lopo começa a executar serviços para o traficante, como sequestrar suas futuras vítimas de execução.

Publicidade

Em troca, Lopo pede uma coisa: que o ajude a encontrar Clarice (Lavínia Vlasak) e finalmente obrigá-la a ser dele. Miro aceita a oferta e Lopo faz o primeiro pagamento adiantado sequestrando a advogada de Daniel Avelar a mando do bandido.

Lopo estará unido com Barroso e Murilo em todos seus novos atos criminosos. Sem ter para onde ir e foragido da polícia, Murilo aceita voltar a ser o braço direito de Lopo para não retornar para a prisão.

Publicidade

Pati se desespera com medo de Lopo

Pressentindo que o irmão vai tentar matá-la agora que fugiu da prisão, Pati (Renata Dominguez) começa a ter crises de pânico. Ela revela ao pai que tem sentido muito medo e tem visto vultos, igual via na época que a mãe sofreu um acidente fatal.

Publicidade

Vitor fica surpreso com a revelação de Pati e tenta tranquilizá-la. Enquanto isso, Barroso revela para Lopo que Pati teve uma menina e o vilão planeja invadir a casa do pai para matar a irmã e se livrar do cunhado e da sobrinha.

Publicidade

Prova de Amor é uma novela exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário de Brasília. A novela faz bastante sucesso nas tardes da emissora paulista. A trama ainda tem muitas emoções em quase quatro meses a mais de capítulos, chegando ao fim em março de 2022.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades