in

Prova de Amor: filha de Diana nasce dentro do táxi de Padilha

Diana não consegue aguentar até chegar na maternidade e o bebê nasce no banco de trás do carro de Padilha em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Diana Alba (Patrícia França) acabará tendo sua filha no táxi de Padilha. Tudo acontecerá após Miro decidir poupar a vida da policial em um sequestro e a abandoná-la, pois a bolsa da vítima estourou.

Publicidade

Júlio a carrega para o táxi de Padilha a fim de levá-la para a maternidade, mas a policial avisa que não dar para aguentar até o hospital. Com muitas dores, Diana não aguenta e Júlio precisa fazer o seu parto.

Com certa dificuldade, Diana consegue dar à luz a Juliana no banco de trás do carro de Padilha, que comemora o feito e leva a moça para o hospital em seguida.

Publicidade

Padilha contará o caso com requinte de detalhes para a família, deixando todos perplexos com a perseguição que o taxista teve que fazer ao carro do traficante para resgatar a gestante.

Publicidade

No hospital, mãe e filha passam bem, mas o que Diana e Júlio nem imaginam é que Lopo Júnior se aliou com Miro das Condongas e o traficante vai dar ordens para que o filho de Vitor sequestre Diana para executá-la no tribunal do crime.

Publicidade

A partir de agora, Lopo se torna ainda mais perigoso, pois se une com o crime organizado para acabar com seus inimigos. O vilão monta sua lista de execuções e inclui nas primeiras posições o pai, a irmã e o ex-aliado, Gerião. Para se manter protegido e conseguir o que deseja, Lopo faz um trato com Miro e o ajuda em alguns serviços sujo, como sequestrar suas vítimas para posteriormente executá-las.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades