in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara inventa mentira apavorante para se safar de escândalo no casamento de Fernanda

Escândalo explode durante casamento de Fernanda e Bárbara inventa mentira para se sair.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, Bárbara contará a pior das mentiras para se safar depois de um escândalo que acontecerá  durante o casamento de Fernanda.

Publicidade

Bárbara sempre faz tudo que estiver ao seu alcance para conseguir manipular seu marido e fazê-lo cair em desgraça, porém, ela sempre se comporta como se fosse uma santa na frente dele, na intenção que ele não perceba nada que ela está fazendo.

Diante da dor e do sofrimento de muito, a megera fará questão de ofender a honra de Soledade. Tudo começará quando Fernanda receber de Eduardo um buquê de Flores informando sobre a morte de sua babá. Enquanto a jovem sai em disparada para verificar o que está ocorrendo, Bárbara é obrigada a explicar ao pai de Fernanda.

Publicidade

Bárbara finge comoção

Chorando, fingindo que está comovida, Bárbara dirá que pensou em cada detalhe do casamento de Fernanda, pois tratou de cada detalhe como se ela fosse sua filha biológica. Além disso, ela ainda fez questão de realizar o último desejo de Soledade. Caindo no jogo da megera, o pai de Aníbal questionará para saber o que tem de ligação.

Publicidade

A megera dirá que ela pediu para não contar nada a Fernanda sobre a morte dela, caso a jovem estivesse em lua de mel no momento de sua partida. Dissimulada, a víbora afirmará que nunca pensou que alguém quisesse fazer tanto mal para sua família.

Publicidade

Gonçalo se deixa levar pela mentira de Bárbara

Completamente envolvido pela mentia de sua esposa, Gonçalo questionará para descobrir se ela sabe quem enviou as flores. Bárbara afirmará que não, mas dirá que somente Jacinto e a Margarida sabiam da morte de Soledade.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.