in

Te Dou A vida – em despedida, Jaime confronta Gina mas recebe resposta sarcástica: ‘O tiro saiu pela culatra’

Gina não se cala diante da provocação de Jaime e dá resposta certeira no rapaz.

SBT

Jaime confrontará Gina, nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida nas tardes do SBT, mas receberá uma resposta devastadora da mulher, que não deixará barato e disparará: ‘O tiro saiu pela culatra’.

Publicidade

Antes de partir de uma vez por todas, Jaime irá até à oficina para se despedir de todos os seus amigos, porém, uma pessoa especial fará questão de tirar sarro dele. Paraplégico por conta do acidente causado por ele mesmo, com intenção de matar Pedro, o rapaz passou a ser ameaçado por Ernesto.

Ou seja, além de ter perdido os movimentos das pernas, Jaime ainda acabou em maus lençóis por cair na conversa do marido de Helena. A grande responsável por descobrir o plano do rapaz foi Gina. Sem nem pensar duas vezes, ela entregou todo o plano do rapaz.

Publicidade

Jaime confronta Gina

Após ficar sabendo que Gina sabia de tudo e estava correndo o risco de contar para todo mundo, Jaime foi correndo tentar convencê-la a extorquir dinheiro de Ernesto com ele, assim os dois poderiam ter seu próprio dinheiro e não depender de ninguém. Acontece que a jovem não quis participar do plano dele, justamente por temer o que Ernesto faria se descobrisse.

Publicidade

Durante a conversa dos dois, o rapaz dirá que irá embora quanto antes, pois não quer ser morto por alguém, mas Gina aproveitará para dar uma cutucada. A malvada dirá que ele deve agradecer por estar vivo, afinal, não foi ele quem sofreu uma tentativa de assassinato.

Publicidade

Gina coloca Jaime em seu devido lugar

Em seguida, ela afirmará: ‘O tiro saiu pela culatra’. O rapaz ficará olhando-a fixamente, mas não conseguirá esboçar nenhuma reação. O folhetim está sendo de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.