in

Jojo Todynho rebate ataques de MC Gui e o ameaça: ‘difamação dá um bom processo’

O cantor afirmou que sabe podres sobre a funkeira; Jojo o desafia: ‘bota na roda, tô esperando’.

Foto: Divulgação/ Metrópoles

Na madrugada desta quinta-feira (16/12), a funkeira Jojo Todynho rebateu MC Gui, que disse em vídeos publicados em suas redes sociais que sabe coisas chocantes da cantora e que se ela não parar de fazer provocações, ele vai jogar os podres dela no ventilador. Jojo, que não costuma engolir desaforo, comprou a briga com o cantor e mandou ele expor o que sabe sobre ela.

Publicidade

O cantor estava participando do reality show A Fazenda 13 e antes de ser eliminado, a funkeira chegou a discutir com o pai do ex-peão pela internet. Quando o artista saiu do confinamento, ele decidiu rebater Jojo e defender seu pai.

Desde estão, os dois estão batendo boca pelas redes sociais há alguns dias. O artista que participou recentemente do Link Podcast afirmou que se Jojo quer guerra, ela terá guerra.

Publicidade

A funkeira, revoltada com a situação, disse: “Se você tem coisas sobre mim pra falar, bota na roda, tô esperando”. Ela ainda aproveitou o momento para alertar o funkeiro, dizendo que calúnia e difamação dá um bom processo. A artista também disse que agora ele vai ter que provar e terá que revelar o que sabe sobre ela.

Publicidade

De acordo com Jojo, ela estava apenas fazendo comentários do reality show A Fazenda, o qual na edição anterior ela foi campeã. Disse também que foi atacada pelo pai de MC Gui e que rebateu os ataques.

Publicidade

Por fim, a noiva de Lucas mandou um beijo para o cantor e o aconselhou a não colocar terceiros no meio de uma discussão. A funkeira ainda frisou que está esperando o cantor revelar o que sabe sobre sua vida.

Pai de MC Gui rebate ataques de Jojo Todynho e diz que ela é uma mulher baixa e sem moral

Em uma entrevista concedida para a coluna de Leo Dias, o pai de MC Gui, Rogério, afirmou que Jojo Todynho persegue o cantor tem dois anos. Segundo ele, a artista foi responsável por disseminar o ódio contra o ex-peão.

Rogério ainda disse que sabe que seu filho errou quando expôs uma criança quando estava na Disney, contudo, ele acredita que MC Gui já se redimiu.

O pai do cantor disse que a intérprete de ‘Que tiro foi esse?’ é uma mulher baixa. Disse também que ela deveria tomar cuidado com as coisas que fala para não prejudicar as pessoas.

O pai do artista questionou quando irão parar de ofender e disseminar ódio contra o funkeiro. “Até quando vão perseguir ele? Vão parar quando o meu filho se jogar de uma ponte ou da varanda do meu apartamento?”, perguntou Rogério.

Publicidade