in

Arthur escreve canção sobre relação com Mayra e ela reage: ‘não esperava’

O casal reatou o relacionamento em outubro deste ano e declaram estar felizes.

Reprodução Instagram

O casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar já protagonizou muitas polêmicas durante seu relacionamento. Muitos casos de traição foram revelados pela influenciadora após o anúncio do fim de seu casamento de 3 anos, em maio de 2020. Na época, Mayra admitiu viver uma relação tóxica com Arthur.

Publicidade

Arthur Aguiar escreveu canção sobre relacionamento com Mayra

Mas, contrariando todas as expectativas do público, em outubro de 2021, eles anunciaram o reatamento do compromisso. Pais de Sophia, de 3 anos, o casal garantiu que após a separação ambos mudaram muito seu jeito de pensar e agir e que com o tempo que deram para si mesmos, a relação acabou ficando melhor.

Segundo Arthur, toda a situação de traição e divórcio fez dele uma pessoa diferente e dessa turbulência ele conseguiu tirar inspiração para uma canção. ‘Regue Amor’, foi o nome escolhido para a música composta pelo ator. Na canção, Arthur revela seus sentimentos e conta as coisas boas e ruins tiradas da separação do casal.

Publicidade

O casal reatou o romance em outubro de 2021

A canção está com estreia marcada para o dia 17 de dezembro, nas plataformas digitais. Um clipe da canção também deve ser veiculado a partir da próxima semana. “Nessa música consegui colocar de maneira objetiva e sincera tudo o que aconteceu entre a gente. Nesses últimos dois anos passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa disso. A gente aprende muito, evolui e se conscientiza”, disse ele sobre a canção.

Publicidade

Mayra falou que aprovou o resultado da canção e disse que a música pode ser importante, pois existem muitas pessoas passando pela mesma situação. “Me emocionei e não esperava“, disse a musa fit.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.