in

Grávida? Virginia Fonseca comenta sobre possível gravidez

A influencer afirmou que pretende ficar grávida em 2022; fãs especulam que ela já está grávida.

Foto: Reprodução/ Instagram @virginia

A influencer digital Virginia Fonseca afirmou que gostaria de ficar grávida em 2022. Em uma entrevista, a esposa do cantor Zé Felipe disse que não está usando métodos contraceptivos e ao que tudo indica, seus planos irão se concretizar e ela se tornará mamãe novamente.

Publicidade

A artista abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e afirmou que pretende engravidar no início do ano. Segundo a influenciadora, primeiro ela pretende curtir um pouco as festas e participar dos shows com seu marido, porque quando ela engravidar, ficará os nove meses quieta, apenas cuidando dos preparativos da chegada de seu segundo filho ou filha.

A influencer confirmou que no mês passado ela menstruou normalmente e afirmou que esse mês também. Contudo, ela disse que colocou um chip para não descer a menstruação, mas nos últimos dois meses ela menstruou.

Publicidade

A blogueira ainda disse que acredita que o chip esteja vencendo, mas como ela pretende engravidar, disse que não está se importando. “Só que como eu quero engravidar, eu nem vou repor, nem nada. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile”, disse a artista.

Publicidade

Os fãs do casal estão especulando que Virginia já estaria grávida. Recentemente, a influencer deu entrada no hospital após passar mal durante uma viagem. No entanto, após o susto, a mamãe de Maria Alice tranquilizou seus fãs e afirmou que foi apenas uma enxaqueca devido ao cansaço e estresse.

Publicidade

Porém, apesar da influenciadora ter revelado o que a fez passar mal, os fãs continuam achando que há possibilidade de Virginia estar grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Em uma postagem de uma página no Instagram, uma internauta comentou: “Acho que ela já está grávida. Tem passado bastante mal ultimamente”.

Publicidade