in

Cúmplices de Um Resgate: Mirela arma plano para enlouquecer Regina

SBT

Nos capítulos que estão para serem exibidos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Isabela (Larissa Manoela) arma contra Regina (Maria Pinna).

Publicidade

Isabela, sem que Geraldo (Nado Pradho) e Regina percebam, escuta toda a conversa dos dois, na qual eles armam contra o pessoal do vilarejo. Com o intuito de não deixá-los assistir o show da banda, pois não querem que eles vejam a gêmea de Manuela, os dois planejam sequestrar as crianças.

Com isso, Isabela resolve fazer alguma coisa para não deixar o plano de Regina e seu cúmplice dar certo. Para começar, ela manda um bilhete para sua irmã, alegando que elas precisam conversar. Com a ajuda de Ofélio (João Camargo), Manuela (Larissa Manoela) vai até o quarto da irmã.

Publicidade

Isabela e Manuela falam sobre plano de Regina

Mesmo com todo o cuidado para não dar na vista, Regina acabará desconfiando das intenções de seu funcionário. Enquanto isso, Isabela e Manoela estarão falando sobre o plano de Regina, porém, ela tem uma ideia para que tudo dê errado.

Publicidade

Isabela pede que sua irmã volte para o vilarejo e permaneça lá, pelo menos até descobrirem algo que impeça Regina de não ficar com a herança. Posteriormente, cada vez mais desconfiada, Regina diz para Ofélio que ele não vai mais sair sozinho com sua enteada, pois não quer ver os dois de tititi.

Publicidade

Isabela sabota Regina

Mesmo lamentando por não ter mais Ofélio como seu motorista, Manuela conta para os amigos, o plano arquitetado por sua irmã. Isabela, no entanto, prepara uma sequência de travessuras para deixar Regina louca.

Além de assustar a madrasta com um rato, ela ainda fará com que a megera pinte seu cabelo com outra tinta, que o deixará roxo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.