in

Localização de Maurílio colaborou para que ele ficasse vivo; médico detalha situação

O médico disse que o deslocamento do cantor até o hospital foi cerca de 3 minutos.

Foto: Reprodução/ Instagram @mauriliolem

Após ter uma parada cardíaca, o cantor Maurílio continua internado na unidade de tratamento intensivo do hospital Jardim América, na cidade de Goiânia, devido a um tromboembolismo pulmonar.

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (16/12), o médico Wandervam Azevedo que cuidou do artista quando ele deu entrada no hospital, afirmou que Maurílio não morreu porque estava muito perto do pronto-socorro.

Na entrevista concedida para o site Fuxico, o médico disse que o deslocamento do cantor até o hospital foi cerca de 3 minutos, ou seja, ele estava muito próximo, o que contribuiu para ele estar vivo até o presente momento.

Publicidade

O médico ainda falou sobre as possíveis sequelas e afirmou que no momento é cedo para ter certeza de algo. “A princípio, nós sempre colocamos que o paciente não terá nada”, disse Wandervam.

Publicidade

O médico também relatou que o cantor teve uma melhora, contudo o caso ainda é grave, mas agora os sinais vitais do cantor estão mais estáveis.

Publicidade

Namorada de Maurílio afirmou que o cantor teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas

Nesta quinta-feira (16/12), a namorada do cantor Maurílio utilizou suas redes sociais para informar os fãs e amigos que o artista teve uma melhora significativa nas últimas horas.

Luana disse que todos estão muito confiantes com a melhora do quadro do cantor. Disse também que Maurílio tem respondido as medicações e está reagindo bem ao tratamento.

A namorada do cantor disse que viu ele, mas no momento não há nada que possa ser feito. Ela ainda pediu para que os fãs rezem pela vida e pela melhora de Maurício.

Luana aproveitou o momento para agradecer a todos que estão mandando mensagens de carinho e energias positivas, torcendo para a recuperação do sertanejo. Emocionada, a namorada do músico finalizou: “Ele já venceu! Ele vai testemunhar a vitória dele”.

Publicidade