in

‘Silvio Santos não volta mais para o trabalho’: triste notícia é dada por Carlos Alberto de Nóbrega

O apresentador falou sobre o futuro dele e de seu programa humorístico que continua sendo apresentado no SBT.

AreaVip

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao Planeta Podcast e surpreendeu a todos ao dizer que Silvio Santos não retorna mais ao trabalho. O dono do SBT está acompanhando tudo de casa, mas deixou de ir à emissora gravar seus programas desde o começo da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Durante a entrevista Carlos Alberto contou que decidiu dar uma bronca nos comediantes que trabalham na Praça É Nossa, para que eles já comecem a pensar no futuro. O apresentador e humorista disse que a equipe estava folgada, por isso resolveu juntar todo mundo e dar um susto neles.

O apresentador fez questão de lembrar que A Praça É Nossa, é hoje o único programa de humor a ser apresentado na TV aberta e que tem o futuro incerto, pois ninguém sabe se a atração continuará sendo apresentada no SBT.

Publicidade

Carlos Alberto disse aos humoristas que pode viver mais 10 anos, ou morrer amanhã, por isso todos devem aproveitar ao máximo, já que não há nada garantido sobre o futuro. Ele fez questão de ressaltar que o programa chegará ao fim quando morrer, já que tem os direitos da atração patenteados.

Publicidade

“Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa porque ano que vem acaba o meu contrato, eu não sei o que eles vão falar, não sei se o Silvio vai estar vivo. O Silvio não volta mais para trabalhar, ele já… A gente já acha que ele não volta, e não volta mesmo”, desabafou o apresentador.

Publicidade

Ele contou ainda que deu uma bronca no pessoal porque muitos não chegam com o texto decorado para fazer o programa e isto acaba atrapalhando toda equipe.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br