in

Alice Braga é flagrada com Bianca Comparato em evento; atrizes vivem relacionamento à distância

Discretas, Alice e Bianca apareceram juntas na pré-estreia do filme Eduardo e Mônica.

Divulgação

Alguns artistas usam constantemente as redes sociais para comentar com os fãs sobre o dia-a-dia e, inclusive, sobre seus relacionamentos. Outros, por sua vez, preferem se manter o mais longe possível do foco da mídia. Esse é o caso das atrizes Alice Braga e Bianca Comparato, que estão vivendo um relacionamento discreto.

Publicidade

Na noite da quinta-feira, 16, Alice e Bianca foram flagradas juntas de forma discreta durante a pré-estreia do filme Eduardo e Mônica.

As artistas ficaram a todo o momento de máscara e apostaram em um look parecido para o evento. Como já era de se esperar, as duas foram fotografadas conversando em meio aos demais convidados.

Publicidade

Alice Braga e Bianca Comparato confirmaram o namoro no início de 2020, mas de acordo com informações elas estariam juntas há ao menos 4 anos. Atualmente, Braga está morando e trabalhando nos Estados Unidos, por isso, as duas estão tendo que manter um relacionamento à distância.

Publicidade

Enquanto Alice Braga e Bianca Comparato mantêm um relacionamento bem discreto, a atriz Maria Maya troca declarações apaixonadas com a companheira, Amanda Labrego, por meio das redes sociais. Em setembro, em comemoração aos dois meses de relacionamento, Labrego se declarou para Maya por meio do Instagram. “A sua loucura combina demais com a minha”, destacou a gerente comercial em sua publicação. 

Publicidade

Maria Maya, por sua vez, comemorou seus dois meses de namoro destacando “muito amor, entrega, construção e aprendizado”. “Te amo”, declarou. As atrizes assumiram o namoro no final de agosto deste ano. 

Publicidade