in

Médico faz alerta sobre estado de saúde do cantor Maurílio: ‘quadro ainda é grave’

Médico que acompanha o cantor sertanejo atualizou quadro de saúde nesta sexta-feira (17).

Instagram Maurílio / Reprodução TV Anhaguera

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, segue internado em estado grave em hospital de Goiânia, capital de Goiás, para onde foi levado na madrugada de quarta-feira (15), após passar mal durante gravação de DVD. O socorrido imediato ajudou a salvar a vida do artista.

Publicidade

Maurílio sofreu um tromboembolia pulmonar. Há cinco anos o sertanejo sofreu acidente de carro e passou a fazer uso de remédio contra trombose. A internação e o quadro gravíssimo de Maurílio deixaram familiares, fãs e amigos atônitos. O cantor tem apenas 28 anos.

Cerca de 15 dias antes de ser internado, ele reclamou para familiares que estava sentindo dores na perna. Essas dores podem ter sido sintomas de que o problema que ocorreria duas semanas depois. Nesta sexta-feira, o quadro de saúde foi atualizado.

Publicidade

Médico relata melhora no estado de saúde de Maurílio

O cantor sertanejo Maurílio está sendo acompanhado pelo médico Wandervan Azevedo. Nesta sexta-feira, o profissional de saúde se manifestou. Ele afirmou que o quadro de Maurílio está bem estável. Esta é a uma boa notícia aos familiares, amigos e fãs que acompanham o cantor.

Publicidade

O médico também disse que devido à estabilidade conseguiu diminuir as medicações que Maurílio estava tomando para regular a pressão arterial. “Mas o quadro ainda é grave”, disse o doutor Azevedo. Nas redes sociais, famosos e anônimos seguem com correntes de oração pela recuperação completa do sertanejo de 28 anos. Nos últimos dois dias, as notícias foram boas e o quadro evoluiu de gravíssimo para grave. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!