in

Esposa do sertanejo Maurílio atualiza estado de saúde: ‘no seu tempo, meu amor’

Mulher do cantor Maurílio destaca evolução no quadro de saúde nas redes sociais.

Reprodução/Luiza e Maurílio

Durante a madrugada de hoje (17), Luana Ramos foi até as redes sociais para falar sobre a evolução no quadro de saúde do cantor Maurílio, que está internado na UTI depois de um tromboelismo pulmonar.

Publicidade

A esposa do artista compartilhou uma foto dos dois e disse ter muita esperança na recuperação do marido, que faz dupla com Luiza.

Na legenda, a mulher do sertanejo escreveu que já havia se passado 48 horas desde que ele foi internado, e ele não desistiu de lutar pela vida nem por um segundo, para ela, isso só tem uma explicação: muita força que emana dele. Essa força aquieta todos aqueles que estão esperando por ele do lado de fora da UTI. ”No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você!”, escreveu ela.

Publicidade

Luana fez questão de deixar claro a sua gratidão por todas as pessoas que estão mandando energia positiva para o cantor nesse momento, e pediu que continuem orando em favor dele, pois ainda não é hora de parar.

Publicidade

Maurílio já sofreu três paradas cardíacas, uma lesão no rim e agora está passando por hemodiálise. Sua situação ainda é grave, mas segue evoluindo de um dia para o outro.

Publicidade

Na noite de ontem(16), a ex-BBB Marcela ficou revoltada depois que o deputado Carlos Bolsonaro sugeriu que o sertanejo estava em estado grave pelo fato de ter tomado a vacina contra o Coronavírus.

O filho do presidente compartilhou dois momentos na sua rede social, um do mês passado, em que Maurílio está se imunizando, e outra dessa semana, que informa que ele foi internado. Ao tentar relacionar as duas situações, o parlamentar escreveu: “Mais um caso isolado”.

Publicidade