in

Aos 71 anos, Alcione sofre acidente ao cair de escada rolante, e surge em cadeira de rodas

Fábia Oliveira/Divulgação e Facebook, Alcione

A cantora Alcione deu um baita susto no público e principalmente em seus fãs após sofrer um acidente nas escadas rolantes do aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu na manhã desta terça-feira (20) e, de acordo com a sua assessoria de imprensa, a cantora passa bem.

Publicidade

Após o acidente, ela recebeu imediatamente os primeiros socorros, e precisou deixar o aeroporto em uma cadeira de rodas. As informações foram apuradas pelo jornal Extra. Na tentativa de aliviar os fãs da cantora, a assessoria de imprensa emitiu ainda uma nota de esclarecimento, revelando que a cantora já passa bem, tendo retornado para São Paulo, onde mora.

A cantora foi para o Rio de Janeiro para realizar um show em prol de um evento voltado para a educação. Em seguida, ela tinha compromissos com ensaios preparativos para a sua apresentação no Rock in Rio. Ao lado de IZA, a cantora irá se apresentar no palco Sunset em 29 de setembro.

Publicidade

Foto registra Alcione em cadeira de rodas

Após a queda, testemunhas afirmam que Alcione deu um forte grito, sendo rapidamente resgatada pelos funcionários do aeroporto. Optou-se por conduzi-la em uma cadeira de rodas a fim de zelar pela sua integridade física.

Publicidade

Alcione faz elogios para o cantor Ferrugem

Nos últimos dias, a cantora participou do talk show Conversa com Bial, na Rede Globo, no qual falou a respeito do cantor Ferrugem, dizendo ser uma grande fã. De acordo com a cantora, ela se surpreendeu ao ouvi-lo pela primeira vez, e nem esperava que um dia poderia cantar ao seu lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com