in

Bil Araújo, vice-campeão de A Fazenda 13, reage ao descobrir a perda de Marília Mendonça

Bil Araújo trabalhou como segurança de Marília Mendonça e não soube do falecimento da cantora.

Reprodução/Instagram

Nesta última quinta-feira (16) aconteceu a final de A Fazenda 13, reality show da Record TV que teve uma de suas edições mais polêmicas. O campeão foi Rico Melquiades e o vice foi Bil Araújo que participou do BBB 21 e do No Limite. O modelo já trabalhou como segurança de Marília Mendonça e por estar confinado não sabia do falecimento da cantora.

Publicidade

Ele ficou sabendo do acidente aéreo que tirou a vida da artista e de mais quatro vítimas, somente quando deixou o confinamento da Record TV. Após deixar as instalações da emissora paulista, Bil reagiu a essa notícia através de um stories em suas redes sociais.

Através de um vídeo ele publicou uma homenagem para Marília escrevendo o seguinte na legenda: “Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”. O vídeo em questão é de quando ele foi anunciado para o Big Brother Brasil e Marília reagiu a essa indicação e sobre o verdadeiro nome dele.

Publicidade

Bil Araújo homenageia Marília Mendonça

No vídeo que se tornou conhecido quando Bil entrou no reality da Globo, Marília confessou que não sabia o real nome dele. “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, disse Marília na época.

Publicidade

Publicidade

Final de A Fazenda 13

O vencedor de A Fazenda 13 foi Rico Melquiades, que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, o segundo lugar ficou para Bil Araújo, levando para casa um carro 0 km. Solange Gomes ficou em terceiro lugar e Marina Ferrari foi a menos votada, ficando com o quarto lugar.

A produção da Record TV teve uma das edições mais polêmicas, marcadas por assuntos que deram o que falar nas redes sociais. A atração começou com um assunto que rendeu muito, o caso de um suposto abuso cometido por Nego do Borel, que foi expulso da edição logo nas primeiras semanas.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .