in

Advogado de André Gonçalves abandona caso a pedido do ator, que está sendo processado por falta de pensão

O processo movido contra o artista foi iniciado por suas filhas e André terá que ficar em prisão domiciliar.

Reprodução Instagram/Record TV/Montagem

O ator André Gonçalves está enfrentando um tenso momento em sua vida pessoal. O artista, que é marido da atriz Danielle Winits, foi processado pelas filhas por conta da falta de pagamento da pensão alimentícia.

Publicidade

De acordo com Tereza Seiblitz, o ex-companheiro não tem arcado com seu compromisso financeiro com Manuela há dez anos. A famosa ainda relatou que André pagava o valor que queria e apenas quando desejava quitar a quantia.

Diante do processo, o juiz responsável pelo caso determinou que André deveria ser detido, mas em prisão domiciliar. A Justiça expediu uma tornozeleira eletrônica para monitorar os passos do ator, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira.

Publicidade

Até recentemente, André estava sendo defendido por Sylvio Guerra, que é conhecido como Advogado das Estrelas. Mas nesta semana, o defensor deixou o caso, que está sendo recebido por outra pessoa da confiança do artista.

Publicidade

De acordo com Sylvio, a decisão de sair de suas atribuições no caso não teria sido sua, mas de André. Apesar de não estarem mais juntos na resolução do processo, ele garante que os dois estão bem: “Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão“, explicou o advogado.

Publicidade

André teria pedido o número de processos para entregar o caso para outro advogado, que também é seu amigo. O ator disse recentemente que tentou fazer um empréstimo para quitar a dívida de pensão alimentícia para tentar não ser preso, mas teve o pedido negado por conta de uma inadimplência com a Receita Federal.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.