in

Após se despedir do filho Josué, Sarah Pôncio tenta aceitar: ‘Os planos dEle são maiores que os meus’

A influenciadora chegou a lamentar a situação através de uma rede social em outra ocasião.

Reprodução Instagram

Nesta semana, a família Pôncio vem passando por um momento de muita tristeza. Isso porque o filho adotivo, o pequeno Josué, de cinco anos, de Sarah precisou ser devolvido para mãe após a Justiça determinar.

Publicidade

Depois de entregar Josué para a mãe biológica, que mora em Fortaleza, no Ceará, Sarah se mostrou extremamente abalada através de sua rede social. A influenciadora digital tem recebido grande apoio e seus fãs desde então.

Em uma publicação feita na madrugada desta sexta-feira (17/12), Sarah demonstra estar tentando ser resiliente diante da situação “Os planos dEle são maiores que os meus”, escreveu a famosa, por meio de seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Na rede social, onde conta com mais de quatro milhões de seguidores, Sarah, que até recentemente era casada com o cantor Jonathan Couto, a famosa havia postado anteriormente uma linda declaração de amor em homenagem a Josué, que estava na família desde o ano passado.

Publicidade

Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar. Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!“, escreveu Sarah.

Publicidade

Depois da partida de Josué, Márcio Pôncio, pai da influenciadora, também se manifestou em sua rede social. O pastor, que demonstrou ser muito apegado ao neto adotivo, escreveu uma homenagem para o menino.

Sarah é mãe de José, de três anos, e João, de um ano de vida. Os dois meninos são fruto do relacionamento da influenciadora com Jonathan, que tem uma filha com a atriz Letícia Almeida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.