in

Esposa de Maurílio relata últimos dois dias do marido: ‘Não desistiu nem por um segundo’

O artista foi internado em Goiânia depois de ser vítima de três paradas cardíacas.

Reprodução Instagram

O cantor Maurílio permanece internado em Goiânia. O artista, que faz dupla sertaneja com Luiza, precisou ser hospitalizado com urgência nesta semana depois de passar mal no palco durante a gravação de um DVD.

Publicidade

De acordo com um dos boletins médicos divulgados, Maurílio, de 28 anos, sofreu tromboembolismo pulmonar após três paradas cardíacas. O estado de saúde do famoso ainda é considerado bastante crítico.

Na madrugada desta sexta-feira, Luana Ramos, companheira de Maurílio, se manifestou através de uma de suas redes sociais para falar sobre a situação atual de seu marido. 

Publicidade

A mulher de Maurílio relatou como tem sido os últimos dois dias do cantor, que segundo o hospital está sob a ajuda de ventilação mecânica e sofreu, ainda das paradas cardíacas, lesão renal.

Publicidade

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança!”, disse a esposa de Marília, por meio de seu perfil no Instagram.

Publicidade

Ainda na rede social, Luana aproveitou o momento de desabafo para pedir aos seguidores que orassem pelo seu marido. A mulher do sertanejo também agradeceu aos internautas pelas correntes de oração que já têm sido feitas desde a internação.

De acordo com um dos boletins emitidos pelo hospital onde Maurílio está internado, não há previsão de alta para o cantor, considerando que seu atual estado requer cuidados intensivos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.