in

Dynho Alvez fala sobre separação de MC Mirella

Após a final que premiou Rico, o MC desabafou ao vivo sobre o término de seu relacionamento

Dynho e Mirella | Foto: Reprodução Record TV / Arte: Daniel Spagnuolo

Durante a “Cabine de Descompressão” na madrugada dessa sexta, 17, Dynho Alves foi questionado pelos apresentadores Lucas Maciel e Lidi Lisboa sobre seu relacionamento com MC Mirella.

Publicidade

O funkeiro, que ficou sabendo sobre sua solteirice durante a última festa da 13ª temporada do reality rural, abriu o jogo e falou sobre sua atual relação com a ex: “Eu falei com ela [Mirella], a gente conversou um pouco por WhatsApp, e eu perguntei o básico, perguntei se ela estava bem, se estava tudo certo com ela; ela está um pouco chateada com tudo isso que está acontecendo, mas eu vou esperar o tempo dela e vamos ver o que vai acontecer mais pra frente”.

Publicidade

Mais cedo em publicação nos stories em seu Instagram, Dynho foi questionado por uma seguidora que dizia: “Você parece nem estar sofrendo com o divórcio” e disparou: “Você que pensa, minha filha! Eu tento manter o sorriso no rosto, tento passar uma energia positiva para vocês, mas aqui por dentro eu estou muito triste”, disse ao revelar que ainda não assinou o divórcio com Mirella. 

Publicidade

Publicidade

O MC agradeceu as mensagens de apoio enviadas pelos fãs, mas revelou: “no fundo, no fundo eu estou muito triste com isso que está acontecendo”

O pedido de divórcio aconteceu após uma festa da fazenda. Na ocasião, Mirella se irritou com o excesso de contato físico entre o até então seu marido e a influenciadora digital, o que foi classificado por parte do público como traição.

A assessoria de Mirella emitiu um comunicado ao colunista Leo Dias do portal Metrópoles confirmando a entrada no pedido para a documentação do divórcio.

O MC e a Funkeira moravam juntos em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital paulista. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn