in

MC Gui admite ter entrado em ‘A Fazenda’ para limpar imagem

MC Revelou desafetos com os finalistas, mas contou que daria o prêmio para Marina.

Foto: Reprodução Record TV

Durante participação na “Cabine de Descompressão”, exibida pelo PlayPlus na madrugada dessa sexta, 17, o funkeiro MC Gui respondeu um questionamento do jornalista Lucas Maciel.

Publicidade

Na pergunta, Lucas foi direto e reto: “Muita gente vem buscar o prêmio, de um milhão e meio, muita gente vem pela exposição, e muita gente falou que você veio para mudar uma imagem que você tinha lá fora. Hoje com o saldo de todo o programa, você acha que você conseguiu o que veio buscar?”

Gui foi categórico e confirmou: “Sim, foi totalmente positivo”, disse o cantor ao completar que seu objetivo era mostrar sua melhor versão, “independente do erro que o ser humano comete, nós merecemos sempre uma segunda chance”, concluiu.

Publicidade

Durante sua participação no reality rural da Record TV, MC Gui foi lembrado diversas vezes sobre o motivo do seu “cancelamento”. Em 2019, o cantor foi levado ao tribunal da internet após causar polêmica nas redes sociais. Na época, Gui estava viajando por Orlando, nos Estados Unidos e compartilhou nos stories de seu Instagram um vídeo zombando de uma garotinha que tinha câncer.

Publicidade

“Cada erro cometido na vida nos mostra muita evolução e foi o que aconteceu comigo aqui dentro. Eu errei sim, mas evoluí sempre sobre meus erros”, concluiu Gui.

Publicidade

Sobre sua escolha para o prêmio, o MC que teve desafetos com os quatro finalistas: Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari revelou torcida para Arcrebiano ou Marina: “Sempre tive muito carinho antes da treta”, disparou. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn