in

Adriane Galisteu abre o jogo e compara ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’

Apresentadora falou sobre a pressão do cargo e garantiu que comandará a 14ª edição do reality rural

Foto: Reprodução Record TV

Titular do reality de casais “Power Couple Brasil”, Adriane Galisteu teve a difícil missão de substituir Marcos Mion que foi de malas prontas para Rede Globo.

Publicidade

Após a grande final da 13ª temporada de “A Fazenda”, a primeira sob comando de Galisteu, a apresentadora abriu o jogo sobre as dificuldades de apresentar o reality rural da Record TV.

Questionada por Lucas Maciel sobre o nível de dificuldade entre o “Power Couple” e “A Fazenda”, Adriane foi categórica: “Nenhum dos dois é fácil. Fazer um reality muda a vida da gente, porque a gente começa a ver quem participa de reality de outro jeito; isso eu falei para todo mundo e quero deixar claro aqui”, citou. Sobre a pressão, Adriane revelou que a carga de pressão na fazenda é diferente do programa de casais: “A pressão da fazenda é muito maior. A pressão da fazenda é diferente da pressão do power [couple], por que o power quem participa tem um colo para chorar”.

Publicidade

Galisteu reforçou ainda sua admiração às pessoas que topam o desafio de entrar em um reality: “Eu admiro profundamente cada uma dessas pessoas”, disparou enquanto apontava para a bancada com os eliminados do programa. “Pense em um troço difícil. É difícil e por isso vale um prêmio tão alto. Não é para qualquer um, não da para segurar essa onda qualquer pessoa, tem que ser bom, tem que merecer”.

Publicidade

Ainda durante o ‘ao vivo na TV’, a loira aproveitou os segundos finais para agradecer o público e a confiança da emissora. Em seu discurso, pontuou os agradecimentos à equipe por trás das câmeras: “Obrigada a Record TV. Muito obrigada a você que colou na cerca comigo desde setembro e me deu oportunidade como mulher de tocar esse programasso (sic) que o Brasil ama”, encerrou.

Publicidade

De forma inesperada, a apresentadora confirmou sua presença na 14ª edição, prevista para estrear em setembro de 2022. Ate lá, Galisteu enfrentará mais uma maratona de Itapecerica da Serra na nova edição do “Power Couple Brasil”.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn