in

Sem casa, Arcrebiano fala sobre possibilidade de participar de um 4º reality show

O segundo colocado da 13ª temporada de A Fazenda falou sobre futuras participações em programas de TV

Arcrebiano | Foto: Reprodução Record TV / PlayPlus

Durante a “Cabine de Descompressão” exibida após a grande final da 13ª temporada do reality rural da Record TV “A Fazenda’, Arcrebiano que garantiu o segundo lugar com 18,83% votos, falou sobre a possibilidade de participar de um quarto reality show.

Publicidade

O modelo que marcou 2021 em três programas seguidos, começou o ano participando do “Big Brother Brasil” 21, emendando com a volta do “No Limite”, sendo chamado para “A Fazenda” falou sobre a possibilidade de acrescentar mais um reality show ao seu currículo televisivo.

Questionado pela apresentadora Lidi Lisboa sobre a participação em um novo reality, Bil não descartou a possibilidade e respondeu aos risos: “Vamos ver o ano que vem”.

Publicidade

Aproveitando o suposto affair entre Bil e Lary e Bottino, o apresentador Lucas Maciel não poupou em dizer: “Se depender da Lary tem ‘Power Couple’ ano que vem, não tem?”, comentou fazendo referência ao reality de casais da Record TV.

Publicidade

Bil, aproveitou o espaço para agradecer o segundo lugar: “Graças a Deus terceiro reality, fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro de um reality e estou finalizando esse ano dentro de um reality”

Publicidade

O homem que não pagou aluguel em 2021

Após virar meme nas redes sociais pela quantidade de programas que passou em um curto espaço de tempo, Arcrebiano revelou não ter mais casa. Segundo o finalista de “A Fazenda”: “Eu tive que entregar meu apartamento em Goiânia, jogar as coisas dentro da casa da minha mãe pra mim ficar sem apartamento e vir para cá [Fazenda]”, contou.

Falando sobre suas estratégias no jogo, Bil reforçou seu desafeto com a modelo Dayane Mello: “Foi meu ranço do começo ao fim desse programa”. Segundo o ex peão, a participação no programa atingiu seu objetivo de mostrar sua verdadeira oportunidade: “Graças a Deus eu consegui atingir essa meta, foi onde eu fui um pouco julgado de ter saído cedo [do BBB], das pessoas pensarem que eu desisti de um reality onde eu não desisti e não entender o outro lado da moeda. Com esse tempo dentro da fazenda, foi uma chance enorme de mostrar pra todo o público quem é o Bill de verdade”, concluiu.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn