in

Filho de Marília Mendonça passa primeiro aniversário sem a mãe e fotos do evento são divulgadas

O menino é fruto do relacionamento de quase dois anos da sertaneja com Murilo.

O Globo

A cantora Marília Mendonça partiu deixando grande saudade nos fãs, amigos e familiares. Mas a artista, que ficou conhecida em todo o Brasil como Rainha da Sofrência, deixou para trás um pedacinho seu, o pequeno Leo.

Publicidade

O menino, que é fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff completou seu segundo aniversário, mas desta vez sem a companhia da mãe. A artista faleceu no último dia 5 de novembro em um acidente aéreo, como já noticiado aqui.

Diante da perda de Marília, coube à família da sertaneja preparar um dia especial para Léo. O garoto, que frequentemente aparece nas redes sociais do pai, teve uma noite dedicada a ele nesta quinta-feira (16/12). O momento especial foi registrado.

Publicidade

A festa de aniversário e Leo aconteceu com o tema da Galinha Pintadinha. O evento, que foi pequeno e reservado apenas para os mais próximos, aconteceu em Goiânia, no estado de Goiás, onde mora Murilo Huff.

Publicidade

Algumas fotografias do evento foram divulgadas e mostram Leo com o pai, com aparência desanimada, na presença a avó paterna e outros convidados que são próximos da família. Em uma das imagens, o filho de Marília aparece segurando um balão ao lado da decoração da festa. Em outra, o menino é visto segurado pelo pai.

Publicidade

Leo ainda não está sabendo que sua mãe partiu. A avó materna, Ruth Dias, diz que pretende contar, mas não agora, porque o menino ainda não estaria preparado para o assunto. O filho de Marília acredita que a sertaneja está viajando.

A família de Marília tem recebido muitas mensagens de carinho do público desde a partida da cantora.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.