in

Silvio Santos recebe Bolsonaro e ministros em casa dias após completar 91 anos

Nas redes sociais, o ministro Fábio Faria, genro de Silvio Santos, destacou que foi com Bolsonaro abraçar o ícone da televisão brasileira.

Divulgação / SBT

O dono do SBT, Silvio Santos, recebeu mais uma vez em sua casa em São Paulo o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores. Na última quarta-feira, 15, Silvio Santos, que está com 91 anos, recebeu o líder do Executivo e alguns de seus ministros, ambos sem máscara.

Publicidade

O encontro aconteceu apenas alguns dias após o comunicador ter completado seus 91 anos. O encontro contou com a participação do ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é genro de Silvio Santos. Também estiveram presentes os ministros Ciro Nogueira, da Casa Civil; Anderson Torres, da Justiça; Tarcísio Freitas, da Infraestrutura; e Bruno Bianco, da AGU. O encontro não estava previsto na agenda do chefe do Executivo.

Nesta quinta-feira, 16, Fábio Faria compartilhou um registro do momento e ressaltou que foi com Bolsonaro e ministros abraçar Silvio Santos, a quem se referiu como sendo o maior ícone da TV brasileira.

Publicidade

Vale lembrar que, em agosto deste ano, Silvio Santos contraiu coronavírus. Tomando todos os cuidados para manter a saúde, o comunicador recebeu a 3ª dose da vacina há pouco tempo. Bolsonaro, por sua vez, afirma que não se imunizou contra a doença.

Publicidade

Vale destacar ainda que, em dezembro do ano passado, Bolsonaro já havia feito uma visita ao dono do SBT. Na ocasião, em homenagem aos seus 90 anos, ele integrou um selo comemorativo dos Correios.

Publicidade

Silvio Santos deve ir para os EUA na próxima semana, para passar as festas de final de ano. De acordo com informações do TV Pop, o comunicador está ensaiando o seu retorno às telinhas para março de 2022.

Publicidade