in

Amanhã é Para Sempre: Aurora descobre que é filha de Bárbara após encontrar certidão de nascimento

Após saber que Aurora é sua filha, a megera conversa com a moça e relata algumas coisas sobre o seu passado.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Aurora (Ariadne Díaz) ainda não tem conhecimento de quem é sua mãe, mas contará com a ajuda de Santiago (Carlos de la Mota) para descobrir tal informação. O rapaz levará a moça até um cartório, o mesmo no qual ela foi registrada, e neste momento ela descobre o nome de sua mãe biológica.

Publicidade

Depois de ter encontrado a certidão de nascimento de Aurora, Santiago revela o nome da mãe da moça. “Sua mãe se chama Rebeca Sanches Frutos”, dirá. Vale lembrar que Rebeca (Lucero) e Bárbara Greco são a mesma pessoa e ela só faz o uso de um nome falso no intuito de destruir a família Elizalde.

Nos capítulos que irão ao ar depois disso, Bárbara acaba descobrindo que é a mãe biológica de Aurora e se mostrará incrédula. Diante da descoberta, ela decide procurar a mocinha para revelar a notícia, mas, antes da bomba, ela vai explicar a Aurora toda a sua história de vida e, inclusive, comentou sobre a sua mudança de identidade.

Publicidade

A megera dirá para a filha que apareceu um homem, que foi o responsável por lhe dar uma nova identidade e, desde então, ela passou a se chamar Bárbara Greco.

Publicidade

A víbora, que na verdade é Rebeca, dirá ainda que o mesmo homem que lhe deu a nova identidade a educou e que seu nome era Artêmio Bravo (Rogelio Guerra). Rebeca diz que, quando completou seus 15 anos, tornou-se esposa de Bravo e, em seguida, acabou engravidando.

Publicidade

Ao conversar com a filha, a megera não dará muitos detalhes, mas afirmou que trabalha para Artêmio e, inclusive, que ela é peça chave em um plano que ainda está em andamento.

Publicidade