in

Vaza vídeo que seria de MC Mirella e MC Livinho em motel após separação da cantora; cenas dão o que falar

Artista anunciou recentemente, em sua conta no Instagram, que iria se separar.

Reprodução Instagram (montagem: Portal do Holanda)

A cantora MC Mirella teve seu nome envolvido em uma grande polêmica recentemente. Isso porque a artista, de 23 anos, anunciou que iria se separar de seu companheiro, o também cantor Dynho Alves, que estava confinado no programa A Fazenda, da Record.

Publicidade

Nesta quinta-feira (16/12), a artista, que é um dos maiores nomes do funk atualmente no Brasil, tornou-se assunto mais uma vez nas redes sociais. O motivo de tamanha repercussão da famosa foi um vídeo divulgado na internet.

Acontece que uma usuária do Twitter compartilhou uma gravação feita por ela em um motel de São Paulo. Nas imagens, é possível ver o que seria MC Mirella e o cantor MC Livinho saindo de um carro, dentro do estabelecimento, juntos.

Publicidade

O hotel fica localizado na Marginal Pinheiros. Mirella e Livinho teriam chegado no mesmo veículo, e uma pessoa que estava no local resolveu gravar o episódio, compartilhando em seguida no Twitter e rendendo assunto na web.

Publicidade

“É MC Livinho com Mirella no motel“, disse a responsável pela gravação das imagens. O colunista Leo Dias se manifestou sobre o assunto em seu portal Metrópoles e explicou o que ele acredita ser motivo de os dois cantores supostamente estarem juntos no motel. De acordo com o colunista, Mirella teria sido chamada por Livinho para atuar em seu novo videoclipe, intitulado Ménage. Ainda segundo Leo Dias, o projeto deverá ser lançado até o final de 2021.

Publicidade

Mesmo tendo apenas alguns segundos de duração, o vídeo gravado pela cinegrafista amadora rendeu uma enorme quantidade de visualizações e comentários sobre o assunto, que se tornou um dos grandes tópicos do Twitter hoje.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.