in

Cantor Maurílio é diagnosticado com lesão renal e segue em ventilação mecânica após 3 paradas cardíacas

O cantor foi internado na última quarta-feira, após desmaiar enquanto se apresentava.

DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS

O cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, permanece sob acompanhamento médico. O artista foi internado no Hospital Jardim América nesta semana, depois de ser vítima de três paradas cardíacas.

Publicidade

Na última quarta-feira (15/12), a unidade de saúde responsável pelos cuidados de Maurílio emitiu um comunicado, informando o estado de saúde do famoso. Segundo o documento, o artista sofreu tromboembolismo pulmonar.

Nesta quinta-feira (16/12), o hospital se manifestou, mais uma vez, para atualizar o quadro de Maurílio. De acordo com o novo documento emitido pela unidade de saúde de Goiânia, o sertanejo sofreu lesão renal.

Publicidade

O hospital ainda afirmou que Maurílio deverá ser submetido à terapia de hemodiálise. A unidade de saúde também disse que foram identificados trombos no sistema venoso da perna direita, o que já era esperado, considerando o quadro do cantor.

Publicidade

Em um boletim anterior, foi informado pelo hospital que Maurílio estava sendo submetido à ventilação mecânica e que não havia previsão de alta para o famoso. O artista passou mal enquanto se apresentava na gravação de um DVD com sua parceira de trabalho.

Publicidade

De acordo com Mariane Mc Gowan, cunhada de Luiza, Maurílio ficou inconsciente e precisou ser socorrido às pressas para o hospital, de onde vem recebendo cuidados médicos desde então. Novas informações sobre o famoso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Os fãs iniciaram correntes de oração pela recuperação de Maurílio, após o pedir ser feito pela sua companheira de palcos, que se manifestou em suas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.