in

Por Amor: Nando acusa Fausto de querer sabotá-lo

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Por Amor, na Globo, Nando (Eduardo Moscovis), confessa suspeitar de Fausto (José Carlos Sanches).

Publicidade

Desde que foi preso, após ser flagrado com drogas, o que caracterizou acusação de tráfico, nando só pensa em sair da cadeia. Em seu primeiro dia de audiência, Nando, que estará disposto a contar tudo, deixará Lídia (Regina Braga) e Milena (Carolina Ferraz) preocupadas.

Durante o seu depoimento, ele relata tudo que aconteceu com ele. Em seguida, ao ser questionado sobre alguma armação que possa ter sido preparada para ele, o piloto não pensa duas vezes e cita o nome de Fausto.

Publicidade

Nando acusa Fausto de querer prejudicá-lo

Nando, dando sua versão dos fatos, diz ao juiz que tem todos os motivos do mundo para desconfiar de Fausto, seu gerente de operações na companhia em que ele trabalha: “Eu tenho razões para suspeitar do senhor Fausto Ribeiro (José Carlos Sanches), que trabalha como gerente de operações da companhia”.

Publicidade

Depois de ouvir a declaração de Nando, o juiz quer saber no que ele está se baseando para fazer tais alegações contra o gerente da empresa que trabalha. Nando, sem nem pensar duas vezes, alega que Fausto sempre fez de tudo para atrapalhar a vida dele.

Publicidade

Nando revela que foi ameaçado por Fausto

O piloto relata que ele foi capaz de transferi-lo de cidade, apenas por não querer que ele se mantivesse por perto. Além disso, Nando explica que em determinada ocasião, durante um desentendimento com o gerente, ele o ameaçou.

Nando conta que Fausto o ameaçou dizendo que ele pagaria pela afronta que estava fazendo contra ele, pois não ia deixar ele sair por cima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.