in

Whindersson Nunes faz relato emocionante sobre fim do seu casamento: ‘Sofria tanto e achava que eu merecia”

O comediante revelou, por meio do seu livro, que se afundou nas drogas após o fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Reprodução/Instagram

O comediante Whindersson Nunes surpreendeu os fãs com as revelações feitas por ele em um trecho do seu livro, ‘Vivendo Como um Guerreiro’. O youtuber disse ter se afundado nas drogas após o fim do seu casamento com Luísa Sonza.

Publicidade

Whindersson Nunes contou ter vivido o seu ‘penhasco’ quando o seu relacionamento com a cantora chegou ao fim, e disse reconhecer que as drogas foram o destruindo. Nunes contou que não havia mais intervalos entre as substâncias que consumia e que acordava e desacordava para a vida. O comediante afirmou, ainda, que “eram drogas e mais drogas” no intuito de estancar o que ele nem sabe dizer o que.

Whindersson Nunes aproveitou para esclarecer que sua ex-mulher não teve culpa alguma pelos momentos difíceis que ele teve que enfrentar. O youtuber disse não ter sido por Sonza que ele se lançou ao abismo. “Foi por mim”, completou Nunes, destacando ter sido por meio de um buraco que existe dentro de si mesmo.

Publicidade

Em seu livro, Whindersson também chegou a revelar algumas das substâncias que consumia frequentemente, como “bala, LSD em doses cavalares”. O youtuber disse ter sentido muito medo de que essa fase ruim [vício em drogas] de sua vida pudesse voltar e, inclusive, que ele sofria tanto e achava que merecia. “Eu sofria tanto e achava que eu merecia”, enfatizou.

Publicidade

Whindersson contou ainda que chegou uma época que ele pensava em se internar, no entanto, foi alertado por amigos que isso seria “um prato cheio” para a imprensa. Neste momento, o comediante disse ter evitado tornar o assunto “um prato cheio”, já que sabia que muitos iriam culpar Luísa Sonza.

Publicidade
Publicidade