in

Felipe Neto se emociona ao comemorar condenação de atriz famosa que associou ele à pedofilia: ‘Justiça’

O youtuber Felipe Neto usou o Instagram para repercutir a decisão judicial e destacou que ninguém sabe o que ele passou esse ano.

Reprodução/Instagram @felipeneto / @antoniafontenellereal

A atriz Antonia Fontenelle foi condenada por duas difamações, três calúnias e uma injúria contra os youtubers Luccas Neto e Felipe Neto. Em 1ª instância, a ação levou muito em consideração um vídeo no qual a atriz chegou a sugerir que os irmãos incentivavam a pedofilia.

Publicidade

A decisão foi tomada na quarta-feira, 15, pela 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Fontenelle foi condenada a um ano de prisão em regime aberto, mas a pena acabou sendo convertida para a prestação de serviços comunitários e multa.

O juiz Ricardo Coronha Pinheiro entendeu que a loira sabia que o vídeo usado por ela para atacar os influenciadores era editado, além de proferir diversos xingamentos.

Publicidade

Após a decisão, a defesa da artista afirmou para o portal Splash que Antonia Fontenelle vai recorrer da decisão e que todos os advogados da loira estão trabalhando juntos no recurso.

Publicidade

Guaracy Bastos diz que Fontenelle não difamou e nem ao menos caluniou ninguém, ao invés disso, ao ver de Bastos, a atriz apenas colocou sua opinião para debate. Antonia Fontenelle, ressaltando ser uma decisão em 1ª instância, afirma que ainda tem muita coisa para acontecer.

Publicidade

Felipe Neto chegou a comemorar a decisão nas redes sociais e destacou que Fontenelle foi condenada por associar ele e seu irmão com a pedofilia. “A Justiça vai sendo feita”, comemorou o influenciador, destacando que ninguém faz ideia do que ele passou esse ano.

Emocionado, Neto disse estar feliz e se sentindo como se tivesse tirado um piano de suas costas.

Publicidade