in

Resumo Mar de Amor (17/12/2021): Oriana parte para cima de Estrela, mas leva surra

Oriana se dá muito mal ao tentar confrontar Estrela, que bate e a joga na psicina.

Reprodução: SBT

No capítulo de Mar de Amor, trama mexicana exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde, nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, Oriana provoca Estrela, mas acaba levando a pior ao partir com tudo para cima da mocinha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena se mostra verdadeiramente apaixonada por Salvador, um humilde pescador, mas Carmem é completamente louca pelo rapaz e não pretende deixar que o casamento dos dois seja atrapalhado por quem quer que seja, mesmo que essa pessoa seja ela.

Esperança não aguenta mais conviver com o segredo de Leon e resolve contar verdade para Carmem. Mesmo com medo, ela sabe que a mulher merece escutar toda a verdade. Victor Manoel fica frente a frente com Luz e a reconhece de imediato. Leon não sabe mais o que fazer para ter Estrela em seus braços.

Publicidade

Leon quer Estrela de qualquer maneira, em Mar de Amor

Não querendo perdê-la de seus vistas, ele contrata a mulher a faz ficar do seu lado todos os dias. Oriana segue fazendo da vida de Estrela um verdadeiro inferno. A megera aproveita todas as oportunidades que pode para espezinhar ela. Leon intervém e diz que não é para tanto, pois a filha deve presentear Estrela com a bata.

Publicidade

Momentos depois, Leon entra, vê estrela com a bata de sua filha e fica completamente encantado com a beleza da jovem. Em seguida, Oriana entra no quarto e surta ao ver que Estrela está usando suas coisas, mas o pai impede que elas continuem brigando.

Publicidade

Oriana cai na piscina

A briga continua do lado de fora e Oriana acaba caindo na piscina. Victor Manuel chega bem na hora e vê quando Oriana cai na piscina. Furiosa, a jovem sai da piscina e vai embora. Victor Manuel dá de cara com Estrela. Enquanto isso, na praia, Helena concorda em dar uma volta de barco com Salvador.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.