in

Fernanda Paes Leme chora durante desabafo por não conseguir congelar óvulos: ‘não é fácil’

A artista de 38 anos fez um desabafou sobre as cobranças que as mulheres sofrem para se tornarem mães.

Instagram: Fernanda Paes Leme

A atriz Fernanda Paes Leme participou do ‘Pod Delas’, no YouTube, e falou sobre como está sendo seu processo para congelar os óvulos. Com 38 anos, a bela contou que, devido ao estresse, ela ainda não conseguiu terminar o procedimento, chegando a chorar quando falou sobre o assunto ao vivo.

Publicidade

Fernanda começou dizendo que não conseguiu ir na ‘farofa da Gkay’ porque já havia decidido que iria congelar os óvulos na mesma semana. Ela tinha feito alguns exames e já estava começando os procedimentos, que não são nada fáceis, pois envolvem hormônios, fazendo com que a mulher sofra com muitas alterações de humor.

A artista contou que decidiu esperar o ano que vem para tentar fazer o congelamento, e assim realizar o sonho de exercer a maternidade no futuro. Ela acrescentou que ficou muito estressada com esse assunto, pois quando tentou as primeiras vezes, seu corpo não estava respondendo muito bem. Por isso, resolveu adiar para 2022. Ela ainda acredita que a cobrança por não ter ido à festa, possa ter influenciado no resultado da coleta.

Publicidade

A global contou que isso não é um procedimento simples, e nunca falou sobre esse assunto antes, por causa das cobranças que tem sofrido para se tornar mãe, mesmo estando tão bem nas outras áreas da sua vida.

Publicidade

Ao compartilhar um pouco da entrevista em seu perfil no Instagram, ela escreveu na legenda: “Não é fácil me expressar em relação a isso, porque não é fácil todo processo que envolve uma possível gravidez, em um futuro próximo ou ‘distante’. Mas por um bom tempo, era um assunto proibido pra mim, não porque eu tivesse alguma aversão, mas justamente pela cobrança externa de ter filhos”, finalizou a entrevistada do Podcast.

Publicidade
Publicidade